Sunday 25 April 2010

novela Lohan: Dina defende Lindsay de seu 'ex-pai'!

Pelo visto, a novela Lohan está bem longe de ter um final. Após Michael Lohan ter aparecido no apartamento de Lindsay com dois policiais e de ela ter o chamado de 'ex-pai', Dina Lohan saiu em defesa de sua filha alegando que Lindsay não é má influência para sua irmã mais nova, Ali Lohan, de 16 anos. Dina disse à revista People que Michael e os policiais deixaram suas garotas assustadas. 'Ali me ligou chorando desesperadamente. Elas estavam histéricas e perplexas com ele. Eu falei com o policial e disse: 'você não tem um mandado, sai fora!'. Já Michael conta essa história um pouco diferente para o site Hollyscoop. 'Eu fui até o departamento de polícia porque estou preocupado com o bem-estar de Ali. Eu fui ver como ela estava. Ela tem apenas 16 anos e não deveria estar lá. É menor de idade'. E segundo a imprensa norte-americana, as duas dirigiram em alta velocidade ao voltar do festival Coachella. Dina sai em defesa da filha mais velha e ressalta que ela não é uma má influência para Ali. 'Lindsay não é absolutamente uma má influência. Ali é incrível. Ela ama a irmã. Você acha que eu deixaria minha filha em um lugar perigoso? Ali e Lindsay precisam de proteção contra o ex-pai delas. Essa é a situação perigosa' desabafou a mãe das meninas. 'Michael não está bem. Nada que ele faz me surpreende. Ele é perigoso. Ali não quer vê-lo novamente'. Quem está certo e quem está errado eu não faço mínima ideia, só sei que esse assunto está rendendo, e que eu vou ficar atenta para saber qual será o desfecho da novela Lohan. Espero que acabe bem! (ounão!)

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.