Sunday 11 July 2010

Lily Allen vai abrir uma loja!

A nossa diva, Lily Allen que entrou de cabeça no mundo da moda, vai abrir uma loja em setembro junto com a sua irmã. Mas o detalhe é que ela vai vender as suas próprias roupas. Loucura não?! Não sei se eu conseguiria fazer isso. 'Estou feliz em transformar isso em negócio e ver outras pessoas aproveitando as peças'. Parece que a cantora é a mais nova adepta da corrente do desapego, ou não! Infelizmente, peças extremamente caras, como as da Chanel ou da Louis Vuitton, não vão entrar no catálogo da loja. Mas enfim, se você for para Londres lá pelo mês de setembro, você pode fazer compras na Lucy in Disguise, e comprar várias peças da cantora por um preço acessível!

1 comment:

  1. Mais uma famosa no mundo da moda ? *.*
    Ah, eu acho que a Lily vai se dar bem,
    ela é super estilosa, adoro ela!

    gostei do blog, ENTRA NO MEU TAMBÉM?
    http://www.nograndefuracao.blogspot.com/

    :*

    ReplyDelete

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.