Monday 2 August 2010

uma vez é pouco, duas é bom, três é demais!

Já que Lindsay Lohan tem que ficar bem quietinha atrás das grades, a Tara Reid resolveu representá-la... A cada dia que passa, uma 'notícia' diferente sobre o que a atriz fez na noite passada, fica estampada nas manchetes dos principais tablóides.
Quando fiz aquele post falando de algumas das coisas que ela fez durante as férias, pensei que aquele ia ser o único, mas não! Parece que só foi o início. Mais uma vez, a loira saiu para a noitada em St. Tropez! Ela foi flagrada no colo do ex-noivo, Michael Axtmann.
Enquanto eles conversavam, ela fumava o seu cigarrinho e ele apalpava os peitinhos dela! Que coisa linda não!? Super romântico!
Com certeza vocês devem lembrar que há alguns dias, ela mostrou a calcinha ao ser carregada por um amigo até o carro, mas já como uma vez é muito sem graça, ela resolveu mostrar denovo. E durante essa festinha, ela mostrou a terceira vez.
Tara, eu sei que uma vez é pouco, duas é bom, mas três é demais... Então deu né! Provavelmente, essa não vai ser a última vez, mas tudo bem.

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.