Tuesday 15 November 2011

2011 CFDA Vogue/Fashion Fund Awards

Ontem a noite aconteceu a 8ª edição do CFDA Vogue/Fashion Fund Awards no Skylight SoHo, em Nova York. Como sempre, o evento estava cheio de gente linda e estilosa.
Algumas modelos como Coco Rocha, Jessica Stam e Brooklyn Decker compareceram ao evento.
A modelo etíope, Liya Kebede acertou em cheio ao escolher um look amarelo da coleção primavera 2012 da Cushnie et Ochs. As modelos canadenses também fizeram ótimas escolhas. Coco usou um vestido da Suno da coleção de outono 2011 e a Jessica optou por um terno Dana Lorenz of Fenton com jóias Fallon.
 Já as modelos Joan Smalls e a belíssima Brooklyn Decker não foram muito felizes. A modelo e atriz norte-americana usou um vestido Ohne Titel.
As atrizes Rebecca Romijn, Nina Arianda e Olivia Wilde escolheram vestidos mais curtos e acertaram. Rebecca arrasou com um vestidinho preto e salto alto com laço. Nina Arianda optou por um vestido com pedraria super diferente, mas muito bonito. Já Olivia apostou num vestido rodado da coleção de primavera 2012 da Cushnie et Ochs. 
 Amanda Seyfried preferiu um vestido branco da coleção de primavera 2012 da Prabal Gurung e errou feio, tanto no vestido quando no salto. O look de Mia Wasikowska também não foi muito diferente, a atriz pecou ao escolher um vestido da coleção de primavera 2012 da Rodarte, totalmente inapropriado para o seu corpo. E apesar do vestido de Jennifer Carpenter ser bonito, os acessórios e o cabelo não ajudaram. 
Agora vamos aos 'especialistas' do ramo fashion, ou pelo menos, os que deveriam ser. Rachel Roy tentou fazer um look tanto glamuroso que acabou resultando num desastre. Vera Wang escolheu um vestido que parecia ser de praia e esqueceu de colocar um sutiã. Já Donna Karan parecia que tinha pego qualquer coisa no armário.
Mas por sorte, sempre tem aqueles que salvam, que não só fazem criações magníficas, mas também se vestem bem. Calvin Klein foi um dos homens mais bem vestidos da noite. A designer de jóias Zani Gugelmann também estava deslumbrante. E nem preciso dizer que o Zac Posen estava lindo com o seu terninho azul marinho.

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.