Thursday 25 March 2010

a capa do álbum Bionic *-*

hoje foi anunciado no ChristinaAguilera.com a capa do ábum Bionic. Bionic apresenta canções escritas pela estrela e também, algumas escritas por artistas como Sia, Tricky Stewart, Polow Da Don, Le Tigre, Hill & Switch, Ladytron entre outros. 'trabalhar neste ábum com tantos artistas talentos e produtores que eu admiro, foi realmente uma experiência incrível.' diz a cantora. o ábum também apresenta uma balada produzida e escrita por Linda Perry, chamado 'Lift Me Up'. segundo o site, o título Bionic reflete a capacidade de Christina usar a sua voz de diversas formas nunca ouvidas antes. 'estou tão animada para os meus fãs ouvirem o novo som. é algo que eu acho que ninguém esperava'. ela descreve o álbum como uma mistura única de muitos estilos da música. o álbum foi todo gravado a partir de seu estúdio em casa depois do nasimento de seu primeiro filhinho. amanhã sai new single 'Not Myself Tonight' *-*

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.