Wednesday 17 March 2010

Gisele para Vogue

é simplesmente surpreendente como os super organismos de modelos magerrímas conseguem engravidar, dar a luz e tudo isso sem mudar. a top brasileira, Gisele é capa da edição anual, Shape, da revista Vogue Americana. além das fotos exibindo o corpão, que nem parece ser de uma mãe, ela mostra também o seu filhinho, Benjamin, e fala sobre o nascimento na banheira. 'Foi a experiência mais incrível da minha vida, sentindo-o sair pelo meu corpo. E quando ele nasceu, nunca tinha me sentido tão feliz olhando para ele e pensando: Meu Deus, nós fizemos isso juntos'. ela queria que o nome dele fosse algo diferente, como toda mãe hollywoodiana quer, mas o seu marido não gosto muito da ideia. 'Eu queria que ele se chamasse River (rio em inglês), porque é algo que está sempre 'fluindo', imortal. Mas meu marido disse: 'De jeito nenhum ele vai se chamar River'.

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.