Saturday 18 September 2010

Lindsay Lohan quebra condicional

Parece que Lindsay Lohan não conseguiu resistir totalmente a tentação e acabou por ser reprovada em um teste aleatório de drogas que apontou que havia consumido cocaína. Como consequência pode voltar para a prisão e ficar mais 30 dias por lá. Em seu Twitter admitiu que falhou no teste e que assumirá responsabilidade por seus atos: 'Lamentavelmente, eu de fato falhei no meu mais recente teste de drogas e, se me perguntarem, eu estou preparada para comparecer perante a juíza Fox na próxima semana como resultado'. LiLo ainda escreveu na página de seu microblog sobre o assunto: 'Abuso de substâncias é uma doença que infelizmente não vai embora durante a noite. Estou trabalhando duro para superá-la e estou dando passos positivos para frente a cada dia. Estou testanto a cada dia e fazendo o que devo fazer para evitar percalços no futuro. Este foi certamente um revés para mim, mas eu estou assumindo a responsabilidade por meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências.' Pelo visto, ela está determinada a mudar de vida! Boa sorte Linds!

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.