Tuesday 29 June 2010

mudança no look!

Só nessa semana, três celebridades resolveram mudar o cabelo! No mínimo, os salões devem ter ficado um pouco agitados. A primeira que saiu por ai com os cabelos 'renovados' foi a Victoria Beckham. A ex-Spice Girl está com os cabelos compridos e ondulados! Apesar de amar o antigo corte dela, desse jeito, também ficou muito bonito!
Será que esse corte vai virar a mais nova 'modinha'? Porque em 2006, ela tomou o posto da Jennifer Aniston de corte mais pedido nos cabeleireiros ingleses, com o seu chanel moderninho.
A segunda foi a M.I.A., que tentou 'inovar'. O cabelo da cantora ficou meio esquisito. Realmente, parece uma arara! Se ela queria chamar a atenção de todos, ela conseguiu, pois é impossível de não reparar num cabelo desses!
E a última a exibir o look foi a atriz que faz a Bella do Crepúsculo, Kristen Stewart. Ela exibiu nas ruas de Nova York um cabelo mais curto, cacheado nas pontas e ruivo! Pois é! A atriz está ruiva agora.
Muitas mudanças para uma semana só não é? Algumas positivas, outras nem tanto. Mas enfim, qual look que vocês mais gostaram?

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.