Monday 21 June 2010

novidades do 2º Salão Moda Brasil

A partir de hoje, até o dia 23 de junho, no Expo Center Norte - SP, estão a mostra novidades no 2º Salão Moda Brasil. O evento que antes apresentava apenas lingeries para os lojistas, agora abrange fitness, moda praia e aviamento, desde 2009. Possui até uma área que é destinada ao processo de criação das peças, desde story board, amostra de tecidos e imagens de pesquisa até croquis. Mas você que é que nem eu, apenas uma curiosa.. aqui estão algumas novidades: 
A Upman trás uma edição limitada (apenas mil) de cuecas pretas M e G, com aplicações de cristais Swarovski.

Já a Forum, apostou no couro! Ela lançou a Leather Collection. O conforto fica por conta dos 3% de elastano que possui na composição, dos revestimentos internos da calcinha em algodão e do sutiã, em microfibra. Apesar de couro sempre aparentar algo mais pesado, as rendinhas francesa deram um toque delicado as peças.

A Maryssil trouxe peças da moda praia com apliques banhados em ouro e banho fumê, que não descascam e não esquentam no sol!

A MyLady definitivamente acabou com a falsa ideia de que grávidas e lingeries sem graça são a mesma coisa. Ela oferece kits com quatro calcinhas de corte anatômico e elástico suave, que além de não comprimir e nem apertar abaixo do ventre, são lindas. Mas para um momento mais sensual o caleçon de tule bordado da Linha Poesia é a escolha certa! Com elástico mais leve entre as pernas e cós duplo em microfibra, está disponível do P ao EGG, nas cores roxa com vinho e preto com prata.

Se você adora peças super confortáveis, vai amar a coleção Under Skin da Underforms! São praticamente uma segunda pele. Eles são produzidos em tule de lycra, com acabamento e detalhes em renda da Unique, e elásticos de silicone.
Inovador: A Salotex Tecidos acaba de trazer pra cá o fio de prata que é fabricado pela Noble Biomaterials, nos EUA. Além de neutralizar o odor da transpiração, manter a temperatura do corpo estável e meio que inibir o desenvolvimento de bactérias e fungos, ela também é ecologicamente correta. 'Como não retém odores, pode ser lavado com menas freqüência, apenas quando estiver realmente sujo, fato que reduz o gasto com água e energia, recursos cuja contenção é tão necessária ao planeta'.
Luxo: A Lindelucy lançou um corpete com alças em ouro 18 quilates, cristal e esmeraldas sintéticas.
Diferente: O mundo está em 3D! É no cinema, na revista e agora tem até tecido! Essa é a sugestão da 2 Rios Moda Íntima. Formado por duas faces interligadas pelo fio Spacer, ele cria uma espécie de câmara térmica de ar, o que promete facilitar o transporte da umidade do exterior da peça e proporcionar maior frescor à pele. Segundo a marca, eles não perdem a espessura, não deformam, não amarelam e se tornam mais leves ao corpo.
Mas quando será que chegam todas essas novidades ao mercado? Tomara que rápido! kk'

No comments:

Post a Comment

O que achou? Algum comentário? Conselho? Dica construtiva? PS: Comentários maldosos serão excluídos.